Entrevista Rádio

Olá minhas lindas, tudo bem?

Estava morrendo de saudades de escrever para vocês e contar as novidades. Isso ai meninas estou cheia de novidades e vocês vão amar.

A primeira novidade é meu novo endereço, é isso ai meninas estou em um novo endereço em um ambiente completamente aconchegante chamado Estação VIZET. Os detalhes quando a localização, endereço, telefone e novidades já descrevi melhor  em localização.

E a segunda novidade meninas é minha entrevista. Na ultima terça feira (20/06) estive na Rádio Difusora AM 910 em Içara conversando um pouquinho sobre coloração de cílios, mitos e verdades, dicas, principais procedimentos e muito mais. Confira minha entrevista na integra no vídeo abaixo.

Durante a entrevista esclareci dúvidas e curiosidade das apresentadoras (Michelle e Jane) e dúvidas dos ouvintes. Vale a pena conferir e meninas ficou show.

Para quem não sabe no mês de fevereiro deste ano, já tinha ido a difusora dar uma entrevista onde foi falado sobre micropigmentação, sobrancelha fio a fio, esfumada, uso do lápis, os cuidados que deve se ter com sua sobrancelhas e muito mais.

Quero aqui expressar  novamente a toda a equipe da Difusora o meu muito obrigada pelo carinho, respeito e, claro, pelo convite. Foi uma experiência muito gratificante e que tenho certeza que daqui para a frente irei colher muitos frutos.

Agende seu Horário pelo meu telefone (48) 9-9822-1567 ou pelo número do salão (48) 99993-1934. Vamos ficar muito feliz em recebe-las.

Beijinhos da Dricka 😉

Leave a Reply

