Mudança

Olá minhas lindas, hoje vim aqui passar um recadinho para vocês.

A partir da semana que vem, dia 02/03/2017, estarei atendendo em um novo endereço, que fica no Espaço Karine Garcia, localizado na Rua Cecília Daros Casagrande (bem do lado da Toca do Mineiro), n. 226, bem no centro de Criciúma.

Meu telefone continua o mesmo, 9-9822-1567, então meninas, me adicionem no whats ou liguem para o salão, telefones para contato são: (48) 3438-5387 ou pelo celular 9-9684-7489.

Ficarei muito feliz em vê-las por lá. Lembrando que o blog não para, viu meninas, toda semana como sempre faço, estarei colocando aqui matérias, curiosidades e dicas para torná-la cada dia mais e mais linda 😉

Caso fiquem na dúvida, na página principal do blog, em Localização, coloquei um mapinha para guia-las ao meu encontro.

É isso ai meninas, tenham todas uma ótima e iluminada semana, nos vemos lá no meu novo endereço.

Fiquem com Deus, beijinhos da Dricka 😉

Leave a Reply

