Entrevista

Bom dia Meninas!

Vim aqui hoje contar um pouquinho sobre a minha entrevista. É isso mesmo meninas, para quem não sabe, na quarta feira passada (22/02/2017 ) as 11 horas, estive na Rádio Difusora AM 910 em Içara, onde fui entrevistada pela Michele e pela Jane. Dois amores por sinal.

A entrevista durou uns 40 minutos e nela falamos sobre micropigmentação, sobrancelha fio a fio, esfumada, uso do lápis, os cuidados que deve se ter com sua sobrancelhas, tirei dúvidas e sanei curiosidades de muitas ouvintes e das próprias apresentadoras, é claro.

Confesso que foi uma experiência muito gratificante pra mim, profissional, poder passar um pouquinho do que sei e falar um pouco sobre meu trabalho. Claro, minhas lindas, dá aquele friozinho na barriga, aquele medo, mas me foquei no microfone e pensei em todo momento, estou aqui realizando uma entrevista e estou falando com uma cliente e aos poucos o nervosismo, o medo iam embora.

Mas as meninas foram super tranquilas e fizeram eu me sentir em casa. Quero aqui expressar a toda a equipe da Difusora o meu muito obrigada pelo carinho, respeito e, claro, pelo convite. Foi uma experiência muito gratificante e que tenho certeza que daqui para a frente irei colher muitos frutos.

Então meninas, se vocês ficaram curiosas e querem ouvir toda a minha entrevista, cliquem aqui para ver a parte 1 e a parte 2.

E claro, surgindo alguma dúvida ou questionamento deixem seus recadinhos logo abaixo da postagem que ficarei muito feliz em ajuda-las.

Beijinhos da Dricka 😉

Leave a Reply

