Sobrancelhas Danificadas

Todo mundo tem uma história desastrosa para contar sobre alguma arte que tenha feito sozinho não é mesmo minhas lindas. Quem nunca passou a tesoura nos cabelos ou nas franjas, arrependendo-se mais tarde?

Ou melhor ainda quem nunca achou que conseguiria cortar ou fazer bainha de uma calça, arrumar um vestido sem auxílio de uma profissional e acabou destruindo as roupas?

Com as sobrancelhas não é diferente. E isso é muito comum minhas lindas,  muita pessoas acabam por mexer nelas,  e quando o resultado não é o desejado, entram em desespero.

Algumas clientes tiram os pelos pensando ” Só vou tirar esse pelinho aqui” mas quando percebem, deixaram o traço muito fino, falhado, ou muito curto, sem aquele comprimento necessário entre o nariz e a outra extremidade do olho. Já outras mulheres, com medo de mexer, deixam as sobrancelhas muito grossas e cheias, com aparência desleixada.

No entanto meninas são esses  traços que moldam o rosto e mostram muito da nossa personalidade, o legal é procurar um profissional habilitado.  Pois um profissional da área vai tranquilizar a cliente e mostrar de que maneira aquela “arte” poderá ser reparada. Sempre minhas lindas devolvendo a auto-estima da mulher.

Mas se o estrago já foi feito, não entrem em pânico meninas me procurem, pois com  um pouquinho de paciência, é possível recuperar sim as sobrancelhas, deixando-as ainda mais bonitas do que eram antes. Em menos de dois meses, mesmo com algumas falhas, os resultados já aparecem e a cliente já poderá perceber uma sobrancelha desenhada, encorpada e definida.

Para uma sobrancelha sempre bonita, é primordial ter paciência. Afinal, levamos um segundo para destruída-las, mas não podemos esperar que a recuperação dure o mesmo tempo.

Abaixo, algumas dicas  para manter seus traços longe de estragos:

– Mantenha distância de todas as pinças;

– Não espere o mês todo para refazer as sobrancelhas – isso gera ansiedade e vontade de tirar os pelos em casa. Faça a manutenção a cada 15 dias;

– Quando perceber sua sobrancelha com muitos pelos e uma expressão poluída, corra até um especialista: ele vai tirar o excesso sem extrair o que não deve.

– Não utilizar lápis pois o mesmo pode vir a danificar a sua sobrancelha (acompanhe a matéria sobre o uso do Lápis, clicando aqui). Neste caso utilize uma sombra própria para sobrancelha ( não utilize sombra de olho viu).

Qualquer coisa meninas me procure que juntas vamos resolver seu problema seja com micropigmentação ou por outras técnicas. Por hoje é só.

beijocas da Dricka 😉

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s