Curso de Depilação

Olaaaa minhas lindaasss!

Hoje não vim dar nenhuma dica, truque nem nada, vim convidar você para participar de um curso que estou oferecendo aqui no meu espaço, o curso de depilação.

Se você esta parada e quer ganhar um extra, meninas, essa é a hora certa e a oportunidade ideal, pois a gente sabe, não é mesmo, minhas lindas, que qualquer área que envolva cuidados, beleza e bem estar, a procura é bem grande.

O curso tem duração de 3 dias e acreditem, meninas, em 3 dias ensino todos os truques, dicas e claro, cuidados que você tem que ter na hora da depilação. Mas ai você vai dizer: “Ahhh! Mas tem escolas que oferecem o curso em 3 meses”, mas eu lhes digo meninas, você pode aprender tudo o que precisa saber e claro os cuidados necessários em 3 dias. Tenho alunas que fizeram o curso e adoraram e já estão trabalhando.

O curso tem um investimento de R$ 400,00 reais, acredito que seja um valor justo, comparado a muitos cursos que tem por ai. E o diferencial? Muito amor no que faço e claro, modelos lindas e queridas que estarão disponíveis para você na hora do curso, como sempre gosto de dizer, é praticando que se chega lá.

Então meninas, querem tirar uma graninha extra ou até mesmo sair do sufoco, esta é a oportunidade.

Interessadas, entrar em contato comigo pelo whats no (48) 9-9822-1567.

beijocas da Dricka 😉

Leave a Reply

