Escolha Sempre Bons Profissionais!

Olá minhas lindas, recentemente li uma frase que me chamou muita atenção e gostaria de compartilhar com vocês: “Sobrancelha não é mercadoria para se buscar o melhor preço, e sim uma obra de arte para se buscar o melhor ARTISTA.”

E é em cima dela que quero trabalhar hoje com vocês meninas. Muitas pessoas entram em contato comigo para pedir um orçamento, muitas voltam, outras só voltam quando o estrago está feito. Meninas, não pesquisem preço, não busquem profissionais que fazem por menos, pois como diz aquele ditado “O barato custa caro”. Eu costumo cobrar em média R$ 30,00 reais para fazer o design, mas sei que muitas pessoas acham caro este valor e vão em busca de profissionais que cobram menos, mas que em seguida voltam arrependidas e para consertar o estrago, demora muito tempo! Não estou aqui para julgar ninguém e sim para dizer a vocês: Cuidem de sua obra de arte, sua sobrancelha, depois do estrago feito, vai demorar para consertar.

Meninas, as sobrancelhas mal feitas podem acabar com o semblante de uma pessoa e fazer com que vocês se pareçam zangadas(os), triste, com olhos caídos, etc. Nós, como designers de sobrancelhas, encontramos diversas sobrancelhas deste tipo no nosso dia a dia e nosso papel é remodelá-las de acordo com o formato do rosto da cliente, levando em consideração o tamanho do nariz, da testa, e outros.

Como profissional, sempre busco orientar minhas clientes a não retirar, pois se retirados por diversas vezes no mesmo local, eles param de crescer. Outro ponto a considerar é que os nossos pelos não estão ali por mera coincidência. Eles servem para proteger os olhos de tudo o que possa escorrer pela face, como o suor. Portanto, elas não devem ser muito finas. Ao escolher o formato ideal, devemos procurar seguir o formato natural da sobrancelha de nossas clientes.

Minhas lindas, quem me conhece e conhece meu trabalho sabe que sempre busco fazer o meu melhor na busca de técnicas, cursos e qualificações; sempre quero deixa-las lindas, cuidar de vocês e sempre, claro, procuro buscar os melhores produtos para vocês minhas lindas. O dinheiro que vocês me pagam sempre  volta em dobro para vocês, sabe como? Com muito profissionalismo, beleza e, claro, cuidados a você.

Fiquem ligadas meninas e lembrem-se valorizem suas sobrancelhas.

Beijinhos da Dricka. 😉

Leave a Reply

