Quais são os cuidados pós-micropigmentação

Olá meninas! E ai, tudo bem? Prontas para arrasar e deixar as sobrancelhas mais lindas neste final de ano? Pois bem, eu estou muito contente com o ano de 2016. Neste ano, conquistei muitas clientes e amigas e, claro, criei este blog para poder ficar cada vez mais perto de você, minha amiga.

Foi um ano muito produtivo aqui no blog, acredito que pude passar pra vocês dicas, truques e conhecimentos quanto às sobrancelhas. Então, pronta para mais uma matéria? Eu estou, então vamos lá…

Semana passada, postei aqui no blog sobre a diferença entre a dermopigmentação e a micropigmentação. Mas sabemos que micropigmentação conquistou muitas mulheres por ser uma opção fácil, sendo que o procedimento tem a capacidade de valorizar os traços do rosto e corrigir imperfeições, mas 50% dos resultados também dependem da cliente, que deverá ter cuidados básicos após o procedimento.

Os cuidados pós-aplicação podem durar de uma semana a 10 dias e seja qual for o local pigmentado, durante esse período é recomendado não se expor ao sol por um período muito grande, não passar ácido ou produtos abrasivos na área pigmentada por dois meses, não tomar banho de mar e de piscina, não utilizar sauna, pois tudo isso detona o processo.

Lembrando meninas que qualquer procedimento que envolva micropigmentação e dermopigmentação, não pode coçar e nem arrancar a casquinha. Se você coçar, você estará forçando a retirada do pigmento (aplicado na primeira camada da pele). Esses cuidados evitam a exposição às bactérias e ajudam na fixação do pigmento na pele.

Um detalhe meninas, o normal é clarear de 40 a 50% na primeira sessão, pois a pele não possui cor nenhuma e neste caso estarei pondo a cor do pigmento na pele. Mas se a cliente coçar e não cuidar, pode sair até 80% do pigmento na primeira sessão, dificultando assim meu trabalho, assim, quando a cliente for realizar a segunda sessão, eu, claro, irei retocar, mas haverá uma diferença de cor, então meninas, cuidado.

No caso da micropigmentação das sobrancelhas, por exemplo, a cliente deverá aplicar uma pomada específica, recomendada pelo profissional responsável, para ajudar na cicatrização.

Calma ai minhas lindas! Não estou dando bronca nem nada, mas é verdade, pois eu sempre busco trabalhar com o maior profissionalismo e competência possível. Pois a muitos profissionais rebeldes que não cuidam da sobrancelha, não cumprem os procedimentos e eu sempre penso que é meu nome que esta estampado na “testa da pessoa” e então nunca, meninas, nunca faço algo mal feito, perco cliente, mas não faço.

Então minhas lindas, os cuidados com sua sobrancelha sempre são 50% do cliente e 50% e de um profissional (como eu).

Leu mas ainda ficou com dúvidas, comenta nas minhas postagens que ficarei muito feliz em ajudar você minha linda e lembre-se, eu trabalho com este tipo de serviço há um bom tempo, então se você tem interesse, me ligue e agende seu horário, ficarei feliz em recebe-lá.

Beijinhos da dricka 😉

Leave a Reply

