Alguns erros cometidos que podem arruinar sua sobrancelha

Olá minhas lindas, sentiram minha falta? Pois eu senti e muito a de vocês, senti falta principalmente de dar dicas e truques para vocês meninas. Ao longo das semanas postei dicas, truques e informações que considero valiosas sobre a estética facial.

A gente sabe que de uns tempos para cá a sobrancelha, começou a ganhar destaque no mundo da beleza. Toda a mulher quer ter sobrancelhas lindas e bem desenhadas, afinal, ela ajuda a caracterizar o olhar e deixar o rosto mais marcante e bonito. Por isso, ter sobrancelhas bem cuidadas e com um desenho que favoreça os seus traços é fundamental.

Para tirar as sobrancelhas é preciso ter muito cuidado e estar muito atenta, já que um pelo tirado a mais, pode estragar todo o formato ou o uso do lápis (expliquei sobre isso a vocês a umas duas matérias atrás), dentre outros erros cometidos e que você minha amiga não sabia. Agora vamos aos erros:

Tirar pelos demais

Esse é o mais comum e toda mulher já deve ter tido a impressão de que tirou pelo demais ou arrancou um pelo bem do meio da sobrancelha sem querer e formou uma falha. Isso acontece sempre, mas é bastante grave já que irá interferir tanto no formato da sobrancelha, quanto do rosto, como deixar uma sobrancelha diferente da outra.

Tentar arquear as sobrancelhas

Nem todas as sobrancelhas são iguais e querer arqueá-las é um grande erro. Respeitar o formato da sobrancelha é uma maneira de deixá-la mais bonita. A melhor forma de não cometer esse erro é conhecer bem suas características e respeitá-las. Se sua sobrancelha não for arqueada, não tente fazê-la, pois isso pode alterar o seu rosto, destruindo a harmonia dos seus traços.

Quando devo retocar a Sobrancelha 

Isso é uma pergunta muito comum entre a maioria das mulheres, depois que fiz o design quando devo retocar minha sobrancelha?  Pois bem minhas lindas eu costumo dizer que a sobrancelha é uma plantinha e como toda plantinha, deve ser cuidado com muito amor e carinho. Depois do design pronto para que a sobrancelha fique linda o ideal é que elas devem ser feitas de 13 a 20 dias é o intervalo ideal para se fazer as sobrancelhas, antes disso o risco de tirar pelos desnecessários e gerar falhas é muito grande. Por isso, o período mínimo de 13 a 20 dias deve ser respeitado para que haja tempo para os pelos crescerem e para que tenha o que ser redesenhado.

A vontade de tirar aqueles pelos que surgem antes disso pode ser grande, mas para preservar sua sobrancelha e evitar falhas, não os tire. Para arrumar as sobrancelhas, use maquiagem, como o corretivo que é um grande aliado para esconder os pelos pequenos que estão nascendo.

Copiar as sobrancelhas de outra pessoa

Meninas isso é uma dica muito valiosa, nunca tente imitar a sobrancelha de outra pessoa, pois, cada rosto tem sua característica. Existem pessoas com o rosto redondo e sobrancelhas arqueadas, como existem pessoas com rosto redondo e sobrancelhas retas.

Cada rosto e cada sobrancelha são únicos e, na maioria das vezes, não é possível copiar as sobrancelhas de uma famosa e nem de sua melhor amiga. A melhor forma de ter uma sobrancelha linda é entender seus traços e respeitá-lo, assim sua sobrancelha pode ser tão marcante quanto a da modelo inglesa.

Dê continuidade ao formato da sua sobrancelha, preenchendo por cima dos pelos e reforçando o formato que já está delineado e claro minhas lindas faça-me uma visinha ficarei feliz em receber você minha amiga para uma avaliação.

Beijinhos da Dricka ;).

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s