PREMIAÇÃO

Hoje, minhas lindas, não passarei nenhuma dica e nem um truque sobre sobrancelhas, sei que vocês esperam ansiosas pelas matérias aqui publicadas, mas hoje resolvi falar um pouco de mim, contar minhas histórias e conquistas.

Acho que vocês se lembram de que em minha primeira postagem contei que há mais de 20 anos venho trabalhando com design de sobrancelhas, estética facial, limpeza de pele e depilação. Porém, me especializei em sobrancelhas, onde trabalho com design, dermopigmentação, “Micropigmentação”, entre outros.

Trabalhei em muitos lugares e já ganhei prêmios pelo meu trabalho. Estou em Criciúma há mais de um ano, onde conto com meu espaço “Sobrancelhas Dricka Alves”.

E é justamente sobre esse premio que vim contar hoje para vocês, minhas lindas. Pra mim, foi uma grande conquista e acredito e ainda lembro com muito orgulho e admiração, sim, admiração pelo o que eu faço.

No ano de 2014, na cidade de Tubarão (onde morei e trabalhei, antes de vir para Criciúma), ganhei o premio “Troféu Personalidades de SC 2014”, foi algo bem gratificante, pois concorri com outros profissionais do ramo de todos os estados e dentre eles, eu fui premiada.

img_3637

No meu espaço tenho o troféu a qual guardo com muito orgulho, pois é fruto da valorização, esforço e dedicação ao um trabalho que faço com tanto amor.

img_3639

Então meninas, estou aberta a tirar dúvidas e qualquer coisas, me liguem ficarei muiiito feliz em receber você.

Beijinhos da Dricka!

 

Leave a Reply

