O que é um Designer de Sobrancelhas?

Olá minhas lindas, estão gostando das dicas? Eu estou adorando escrever para vocês minhas dicas e experiências, lembrando que toda semana estarei postando informações, dicas e truques sobre esse incrível ramo da estética facial com foco, claro, nas sobrancelhas.

É  importante destacar que sobrancelhas têm o papel de interagir com os olhos para definir a emoção de uma pessoa e a sua espessura determina a intensidade da sua expressão. Mas afinal, como tudo isso é possível?

Isso é possível minhas lindas, graças ao uso de técnicas modernas e apuradas que harmonizam o rosto. Esse trabalho é realizado por um(a) Design de Sobrancelha. Xiii! E agora, o que é Designer de Sobrancelha? O que ele(a) faz?

O Designer de Sobrancelhas é alguém experiente e que realizou inúmeros cursos (como eu) voltados à estética facial, compreensão das simetrias do rosto e, claro, embelezar, transformar e corrigir o que está imperfeito, deixando assim seu rosto mais bonito e harmonioso. Destaco novamente que a sobrancelha é considerada a moldura de um rosto.

O Design de Sobrancelhas usa técnicas inovadoras que mesclam métrica e proporção do rosto, com a utilização de um medidor específico para delinear os contornos da sobrancelha. Esse medidor consegue apresentar um resultado com precisão das medidas da face para calcular o modelo ideal de sobrancelha para cada rosto.

Lembrando que há duas semanas estive postando aqui no blog uma matéria que mostrava os diferentes rostos e como deve ser a sobrancelha para cada um, se você ficou curioso, clique aqui e conferira.

O tratamento é indicado para aquelas pessoas que nunca retiraram, para pessoas com o formato das sobrancelhas errado ou feio, e para aquelas que querem apenas mantê-las bonitas e harmoniosas.

A procura masculina por este serviço também é muito grande, viu? Porque eles já descobriram que um “olhar 43” abre muitas portas! E todo mundo quer causar uma boa impressão não é mesmo?

Mas minha amiga, lembre que a moldagem da sobrancelha não é um trabalho tão simples e deve ser feito de maneira correta, segura e acompanhando o visagismo do seu rosto. Isso é que vai garantir um bom resultado.

Então minha amiga, se você quer arrasar no “olhar 43” ou apenas ficar mais linda, agende um horário comigo que te passarei truques e dicas que vão deixar você linda.

Leave a Reply

