Um Começo

Olá pessoal, me chamo Dricka, sou natural de Maringá (Paraná) e há mais de 20 anos venho trabalhando com design de sobrancelhas, estética facial, limpeza de pele e depilação.  Porém, me especializei em sobrancelhas, onde trabalho com design, dermopigmentação ‘’ Micropigmentação’’, dentre outros.

Trabalhei em muitos lugares e já ganhei prêmios pelo meu trabalho. Estou em Criciúma há mais de um ano, onde conto com meu espaço “Sobrancelhas Dricka Alves”.

Tendo como foco mostrar e divulgar meu trabalho, criei este blog, onde semanalmente colocarei dicas de maquiagem e sobrancelhas, além de disponibilizar fotos dos meus trabalhos.

Estarei à inteira disposição para sanar dúvidas, oferecer dicas e orientações que façam você, cara leitora, linda e mais feliz a cada dia que passa.

Obrigada pela sua atenção e abraço a todas!

Leave a Reply

